CARNIVOR MUSCLEMEDS - 900G

Código: A3KABN6VU Marca:
Selecione a opção de Sabor:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

CARNIVOR MUSCLEMEDS - 900G 

 

Carnivor é um suplemento à base de proteína isolada da carne bovina. A fórmula de Carnivor oferece alto teor de proteína animal, com a vantagem de não estar associada à grande quantidade de gordura, principalmente colesterol, como acontece com as fontes naturais de proteína animal.

Além disso, contém BCAA’s, que evitam o catabolismo e a fadiga, e ajudam na recuperação muscular. Fornece ainda, creatina proveniente da quantidade elevada desse nutriente na carne. Carnivor MuscleMeds é 350% mais concentrada em aminoácidos anabólicos para construção e desenvolvimento de massa muscular. Foi a tecnologia usada pelo atleta de bodybuilding norte-americano Kai Greene para ganhar muitos músculos e vencer o ARNOLD CLASSIC! Kai Greene tem trabalhado contribuindo muito com os pesquisadores da MuscleMeds testando algumas fórmulas experimentais antes da sua disponibilização ao público.

                             

  TABELA NUTRICIONAL  
  Quantidade % IDR
Calorias(kcal) 124 kcal 6,2%
Carboidratos 8 g 2,7%
Gorduras totais ** 0%
Gorduras saturadas ** 0%
Gorduras Trans ** **
Fibra alimentar ** 0%
Sódio 270 mg 11,3%
Proteína 23 g 30,7%

 

INGREDITENS:

 

Proteína da carne bovina hidrolisada e isolada, BCAA's (L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina), OKG , AKG e KIC (alfa-ketoisocarproate), gelatina hidrolisada, maltodextrina, mistura emulsificante (triglicéridos de cadeia média), leite em pó desnatado, fosfato dissódico, silícia, ácido cítrico, sabor natural e artificial, acessulfame de potássio e sucralose. Não Contém Glúten

 

SUGESTÃO DE USE:
Misture um medidor de Carnivor em 300ml de água e consumir.

 

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
Selos

Ninja Suplementos Curitiba - CNPJ: 22.971.364/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2020